Bem Vindo

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Semana Nacional do Folclore se encerrará amanhã . IV Encontro dos Grupos Populares do Ceará








Realizada pelo Grupo de Tradições Folclóricas Raízes Nordestinas com o apoio da Prefeitura de Fortaleza através da Secretaria de Cultura de Fortaleza, encerra-se amanhã o IV Encontro dos Grupos Populares do Ceará, intitulado “Folgança - Uma Festa de Ritmos e Alegria”, em alusão à Semana Nacional do Folclore.
Neste ano, a programação foi ampliada, acontecendo por mais de cinco dias em diversas partes da cidade, com oficinas de dança, apresentação de grupos folclóricos e artistas populares, como cantadores e repentistas.
O encerramento da programação acontecerá amanhã, na praça do bairro João XXIII, com barracas de artesanato, comidas típicas e apresentações de grupos folclóricos e artísticos. A Prefeitura de Fortaleza, através do evento, vem reverenciar mais uma vez as tradições cearenses, ressaltando a festividade e a alegria do nosso povo.
SERVIÇO //
Encerramento da Semana Nacional do Folclore (Folgança - Uma Festa de Ritmos e Alegria). Dia 31, quarta, na Praça do Conjunto João Paulo II (Rua Santa Ligia com Guilhermino Perdigão), no Bairro João XXIII, a partir das 18h. Contato: Assessoria de Imprensa da Secultfor – 3105. 1386
http://www.fortaleza.ce.gov.br/cultura/index.php?option=com_content&task=view&id=10493&Itemid=52

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.