Bem Vindo

sexta-feira, 9 de março de 2012

Anatomia das Coisas Encalhadas, de Silvia Moura .



A relação com o descartável. Através do uso, da manipulação dos objetos faço uma análise das nossas relações pessoais. Em cena a trajetória do indivíduo na luta pela convivência com o outro. Uma busca pelo entendimento das relações como modo de operar a vida; um chamado à observação do consumo desenfreado de objetos e ao uso das pessoas como parte de uma cadeia de consumo.

Tratar da minha relação com o passar do tempo no Corpo, criando um paralelo com a nossa construção do Belo, do efêmero ou duradouro. Meu corpo, minha dança a serviço de trazer, de possibilitar alguma parada no correr do tempo. Tem um momento, breve, que há uma suspensão, como se todos tivéssemos respirando e… parado um pouco a pressa, a correria das horas, das tarefas infindáveis.
BREVE HISTÓRICO:
Silvia Moura é bailarina, coreógrafa e atriz. Atua em dança desde 1976. Tem formação como coreógrafa pelo Colégio de Dança do Ceará e dirige o CEM – Centro de Experimentações em Movimentos desde 2002. Coordena a Mostra de Solos e Duos. Atualmente é integrante do Colegiado Setorial de Dança (Minc) e conselheira do Conselho Municipal de Cultura (SecultFor).

FICHA TÉCNICA:
Concepção e Interpretação: Silvia Moura
Música: Uirá dos Reis
Figurino: Dário Albuquerque
fonte:http://www.outrasdancas.com.br/mostra-solos-e-duos-detalhes-sobre-a-programacao/anatomia-das-coisas-encalhadas-de-silvia-moura-ce/


VI Festival das Artes Cênicas

Sexta-Feira

16 de Março

ás 18:00 horas

Centro Cultural BNB de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.