Bem Vindo

terça-feira, 13 de março de 2012

II CEARÁ DAS RABECAS - Encontro de Mestres - Sesc Senac Iracema



Evento tem início neste sábado, 17, às 18h, no SESC SENAC Iracema. Antes, no dia 16, às 19, na Casa Amarelo Eusélio Oliveira, acontece o lançamento do vídeo-documentário Alma de Rabeca, de Henrique Dídimo.
O final de semana e o feriado do Dia de São José reservam uma programação especial e diversificada e de forte valorização cultural. Novamente reunindo luthiers, mestres rabequeiros e mestres da cultura popular do Ceará e de outros recantos do Brasil, o II Ceará das Rabecas, acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de março, no SESC SENAC Iracema, em Fortaleza.
Também haverá noite de autógrafos do livro Rabecas do Ceará, de Gilmar de Carvalho e fotos de Francisco Sousa e abertura da exposição Mestre Vino – O luthier de Irauçuba, do referido fotógrafo.
Este ano participarão atrações como, Cristiano Pinho, Grupo Syntagma, Di Freitas e a Orquestra Armorial do Cariri, Beto Lemos, Marivalda Kariri, Jeferson Leite, Reisado de Novo Oriente, Babi Guedes, Fulô da Aurora, Orquestra Armorial do Cariri e Dona Zefinha.

II Ceará das Rabecas

Data: 17 18 e 19 de março

Local: Sesc Senac Iracema

Acesso grátis com doação de 1kg de alimento não perecível a ser doado a instituição que atende a idosos.
Programação e inscrições no http://www.cearadasrabecas.com.br/

Mais informações: 085 - 3032 33338894 7717 8886 6845

@cearadasrabecas

Facebook: Ceará das Rabecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.