Bem Vindo

segunda-feira, 12 de março de 2012

O LEGADO DE LUIZ GONZAGA - Show de Inauguração Novo Prédio da Assembléia Legislativa - FAGNER E DOMINGUINHOS.



O novo prédio anexo da Assembleia Legislativa, batizado com o nome do ex-deputado José Euclides Ferreira Gomes, será inaugurado na próxima quinta-feira (15/03). A cerimônia terá show, peça teatral e exposição de arte. A programação começará às 19 horas e será transmitida ao vivo pela TV Assembleia e FM Assembleia.

“Com o novo prédio, a Assembleia Legislativa do Ceará disponibiliza para a população um equipamento que amplia e passa a abrigar, de forma unitária, os serviços de cultura e cidadania que o Parlamento estadual está prestando, em ações que transcendem à sua função institucional. Há de nossa parte, a convicção de que estamos inaugurando uma nova era na relação com o povo cearense, na perspectiva daquilo que a Assembleia pode e deve fazer para contribuir de forma propositiva com a difusão de novos conhecimentos e de nossos valores culturais”, destaca o presidente do Poder Legislativo, deputado Roberto Cláudio (PSB).

A nova estrutura recebe ainda o Centro Cultural do Parlamento Cearense (CCPC) e um cine teatro com capacidade para mais de 500 pessoas. O CCPC iniciará suas atividades com o show de inauguração do novo prédio “O legado de Luiz Gonzaga”, reunindo Fagner e Dominguinhos. Os dois artistas prestarão homenagem a um dos mais importantes músicos do nordeste, Luiz Gonzaga, cujo centenário de nascimento se comemora este ano.
Fonte:http://www.al.ce.gov.br/index.php/ultimas-noticias/item/2195-12-03-2012-da01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.