Bem Vindo

domingo, 22 de julho de 2012

Atirador James Holmes , Monstro do Colorado.EUA



O suspeito de ser o responsável pelo tiroteio que deixou 12 mortos nesta sexta-feira (20) em um cinema dos Estados Unidos durante a estreia do último filme do Batman foi identificado como James Holmes, de 24 anos, informaram a CNN e uma televisão local. Citando o FBI (polícia federal dos EUA), a televisão local afirmou que Holmes não tinha vínculos com células terroristas.

O atirador seria originário de Aurora, nos arredores de Denver, no Colorado. Antes, a polícia já havia informado que o suspeito havia sido detido, que utilizava um colete à prova de balas e carregava um rifle e dois revolveres.
O atirador entrou mascarado a uma sala de cinema lotada, dentro de um shopping, durante a sessão da meia-noite, de estreia do aguardado novo filme “Batman - o cavaleiro das trevas ressurge”. Cerca de 40 pessoas ficaram feridas, segundo o porta-voz Frank Fania. Inicialmente, a polícia havia falado em 14 mortos e 50 feridos.

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/07/jovem-de-24-anos-e-identificado-como-autor-de-tiroteio-em-cinema-dos-eua.html

Video: Jornal Nacional - TV GLOBO - Sempre Informando a Comunidade.
21/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.