Bem Vindo

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Campus Party Recife 2012



A Campus Party Recife, o evento nerd que acontece entre os dias 26 e 30 de julho na cidade de Recife, em Pernambuco, divulgou nesta segunda-feira (25/05) sua programação completa. Os principais assuntos da edição serão empreendedorismo, inclusão digital, inovação e sustentabilidade.

Ao todo, serão quatro palcos temáticos espalhados pelo Centro de Convenções de Pernambuco e pelo Chevrolet Hall, locais onde o evento será realizado. O palco Galileu terá palestras de robótica, modding, hardware e astronomia, enquanto o Michelangelo vai apresentar música, vídeo, design, fotografia e mídias sociais. Já o Pitágoras trará desenvolvimento, software livre e segurança, e o palco Stadium, terá temas como entretenimento digital, jogos e simulação. Além destes três, haverá o palco principal.

O evento também terá uma Zona Expo, aberta ao público em geral (assim como na edição realizada na cidade de São Paulo), onde espera-se que 3 mil pessoas passe por ali diariamente.

A agenda confirma cinco palestrantes principais: Mike Comberiate, engenheiro da NASA; Bel Pesce, empreeendedora; Julián Ugarte, empreendedor social; Eduardo Kac, artista brasileiro; e Rick Falkvinge, fundador do Partido Pirata.

Os ingressos para a Campus Party Recife custam R$ 200 e ainda estão à venda, mas já não há mais vagas para quem desejava acampar no local. Essa será a primeira vez que a Campus Party vai acontecer no Nordeste do país. Anualmente, pessoas de todas as regiões, os chamados "campuseiros", se reúnem na cidade de São Paulo para a Campus Party Brasil.

Para saber mais informações sobre a programação, acesse o site recife.campus-party.org
Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/veja-a-programacao-completa-da-campus-party-recife

                  

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.