Bem Vindo

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Centro de Artesanato Ana Sancho Martins - Mucambo - Ce Prêmio Top 100 - Sebrae



Mucambo. A primeira loja virtual de artesanato comunitário do Ceará está no ar. É a loja da Associação dos Artesãos de Carqueijo, nesta cidade da Zona Norte do Ceará. As belas peças fabricadas pelo pessoal de Carqueijo já podem ser adquiridas pela internet através do endereço www.carqueijoartesanato.com.br/lojavirtual. No site, pode ser comprada, via internet, toda a gama de peças feitas em Mucambo. Comprar na Carqueijo Artesanato, nome fantasia da loja, é muito simples. Mas, se o interessado tiver alguma dificuldade, pode ligar para (88) 3654.4013. A qualquer momento da navegação pela loja da Carqueijo Artesanato, o consumidor poderá encontrar as mercadorias que está procurando.
Segundo o idealizador da loja, Gilmar Martins, no menu lateral da loja, consta a relação de categorias de produtos. Clicando em qualquer uma dessas categorias, serão listados produtos relacionados a ela selecionada.
Outra maneira é utilizar a ferramenta Busca Rápida localizada ao lado direito da página eletrônica da loja. “Ali, você deverá digitar uma palavra que identifique aquilo que está buscando e o sistema localizará o item. Favor digitar no mínimo três caracteres”, esclarece Gilmar Martins.
O critério utilizado pela Carqueijo Artesanato para compra é o do fundamento do carrinho de compras. “Este método é mais interativo e mais adequado à comodidade do cliente. Desta maneira, ele poderá ter sempre o controle sobre os produtos já lançados, impedindo-o de cometer um erro de avaliação no momento da escolha dos produtos pretendidos”, frisa Gilmar Martins.
Os artesãos de Carqueijo conquistaram por dois anos consecutivos o Prêmio Top 100 do Artesanato no Sebrae/Nacional, 2006 e 2008. Em 2010, mais um reconhecimento: o Prêmio Aliança Empreendedorismo Comunitário, de Curitiba, no Paraná.
Fonte:http://blogs.diariodonordeste.com.br/zonanorte/category/mucambo/

Video: Bom Dia Ceará - TV Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade
Foto :http://artesanatodecarqueijo.blogspot.com.br/2010/08/blog-post_7557.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.