Bem Vindo

quinta-feira, 19 de julho de 2012

CIDADE FORTAL 2012 - Entrega dos ABADÁS .



Considerado o maior Carnaval fora de época do Brasil, o Fortal 2012, que será realizado de 19 a 22 de julho, comemora sua 21ª edição com grandes novidades. A Cidade Fortal tem cinco espaços: Camarotes, Arena, Pista, Arquibancadas e, claro, o Corredor da Folia. O Fortal recebe os mais importantes artistas nacionais do axé, sertanejo, pagode e forró, tornando-se um dos maiores eventos indoor do País, com uma mistura musical para não deixar ninguém de fora.

No total, são seis blocos com as seguintes atrações: a dupla Jorge & Mateus puxa o bloco Pirraça; o Cerveja & Coco chega com Asa de Águia e Ivete Sangalo; o Chiclete com Banana comanda os já tradicionais Nana Banana e Sirigüella; o bloco Eh Loco traz Banda Eva e Tomate; e a novidade deste ano é mais um bloco alternativo, na quinta-feira de Fortal, o bloco Danadim com As Coleguinhas – Simone e Simaria e Forró Real. Durante os quatro dias, a expectativa é de receber cerca de 300 mil pessoas.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Fortaleza. A realização é da Carnailha Produções.

Fonte:http://www.fortal.com.br/estrutura
Video: Bom Dia Ceará - TV Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade.
Dia: 19/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.