Bem Vindo

segunda-feira, 9 de julho de 2012

CNeP - Centro Nordestino de Paraquedismo - Quebra de Recorde no Nordeste. CASCAVEL - Ce



Delegações de nove estados nordestinos estiveram reunidas(05 a 08) no Centro Nordestino de Paraquedismo de Cascavel (CneP). As equipes vão tentar a quebra dos Recordes Cearense e Nordestino de Formação em Queda Livre (FQL). A tentativa, que contará com o apoio da Secretaria do Esporte (Sesporte), é inédita e pode contar com até três aviões voando em ala, lançando atletas a uma altura de 14 mil pés (aproximadamente 4,5 km).

O time cearense conta com atletas que participaram do Recorde Brasileiro / Sul Americano, realizado em Arizona, nos Estados Unidos. Na oportunidade, instrutores para saltos duplos e formação de novos alunos também estarão à disposição dos mais corajosos. Único brasileiro a saltar de um avião sem pára-quedas, o atleta Sabiá, que é o Recordes Atuais, já confirmou presença no evento. Sabiá já saltou de pontes, prédios, antenas e penhascos e também de Wing Suit (roupa morcego).

Programação
05/07 – quinta-feira: Treinos e saltos duplos;
06/07 – sexta-feira: Treinos, Saltos duplos e lançamento de novos alunos;
07/07 – sábado: Início das tentativas de quebra do recorde e
08/07 – domingo: Tentativas de quebra do recorde e encerramento.

CNeP – Centro Nordestino de Paraquedismo
Localizado no município de Cascavel, a 55 km de Fortaleza pela CE 040. O acesso é fácil, rápido e seguro com pista dupla em quase toda a extensão.
Conta com uma pista de 860m, deck com churrasqueira, snack bar, área para dobragem, dobradores, hangar, banheiros, gente bonita e ambiente descontraído. São três aeronaves homologadas disponíveis para a pratica do esporte: 01 Cessna Gran Caravan e 01 Cessna Caravan, ambos com capacidade para 15 paraquedistas cada, também 01 Cessna Skylane 182 para vôos panorâmicos e saltos com alunos.

Video: Bom dia Ceará TV Verdes Mares - Sempre informando a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.