Bem Vindo

segunda-feira, 16 de julho de 2012

IX FESTIVAL MÚSICA NA IBIAPABA 2012 - 21 a 28 de julho.



Resultado das INSCRIÇÕES
Lista de aprovados para o IX Festival música na Ibiapaba nesse Link



A cidade de Viçosa do Ceará recebe de 21 a 28 de julho, a IX edição do Festival de Música da Ibiapaba realizado pelo IACC - Instituto de Arte e Cultura do Ceará, dentro de sua política de formação musical e promovido pelo Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura do Ceará – SECULT. O evento surgiu em 2004 com base na descentralização das ações culturais da capital cearense, tendo a cultura como meio de desenvolvimento social e econômico.

* Dia 21 de julho inicia-se o ix festival música na ibiapaba realizado pelo iacc/ instituto de arte e cultura do ceará dentro de sua política de formação musical.
* O festival oferece um total de 56 oficinas em 78 turmas diferentes.


* Este ano tivemos 1118 inscrições com 997 aprovações.

* A seleção foi feita por professores junto com a equipe pedagógica do festival.

* Tivemos como critério de avaliação o nível requerido por cada curso e a disponibilidade de vagas, como também a inscrição feita conforme o edital obedecendo as regras divulgadas.

* A coordenação reserva-se o direito de alterar os horários das aulas e remanejar as oficinas para a melhor conveniência dos cursos.

* Não serão aceitas inscrições durante o festival.

* Não há disponibilidade de vagas para alunos ouvintes não inscritos.

* A mudança de curso dos alunos aprovados durante o festival só será permitida após autorização do professor e da coordenação.

* No dia 20 de julho todos os educandos devem dirigir-se ao credenciamento entre 14h e 20h, na escola julio de carvalho, para recebimento do crachá. todos devem comparecer com uma foto ¾ e documento com foto.

* Alunos que desejam participar da banda de música, big-band e pratica de conjunto de sopros e percussão serão selecionados no primeiro dia de aula.

* O uso do crachá é obrigatório em todas as dependências do festival, sua perda implica na impossibilidade de continuar participando do festival (oficinas, alojamentos e refeitório).

* Todos os alunos devem levar seus respectivos instrumentos como também suas estantes de partituras. 

Fonte: http://www.dragaodomar.org.br/festivalibiapaba/festivalibiapaba.php?pg=concerto_guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.