Bem Vindo

segunda-feira, 23 de julho de 2012

MDNA - TOUR - Zeca Camargo Entrevista Madonna - Fantástico 2012



Aos 53 anos, Madonna ainda mantém a boa forma. E isso ficou claro no show que ela realizou no Hyde Park, em Londres, nesta terça-feira (17). Em uma apresentação bastante performática, ao lado de seus tradicionais dançarinos, a rainha do pop se empolgou e fez um striptease para o público presente, ficando perante as 50 mil pessoas que lotaram o local apenas de lingerie preta e meia-arrastão.
Mas não foi assim durante todo o show. Pelo contrário. Ao longo do repertório de duas horas, Madonna trocou de figurino em diversas oportunidades, utilizando jaqueta preta, biquíni com animais desenhados, roupas de líder de torcida e vestidos, vários deles.
Teatral, durante Revolver e Gang Bang a estrela usou uma roupa inteira em couro, se deitou sobre uma cama e apontou duas armas de fogo em direção à plateia. Na sequência, fez piada em relação ao clima londrino - o show foi em um parque aberto - quando começou a chover e apresentou aos fãs seu filho Rocco, de 11 anos, que subiu ao palco para dançar ao seu lado.
Mantendo na performance o que já havia apresentado no show realizado em Tel Aviv, Israel, no final de maio, a cantora ainda cutucou Lady Gaga, fazendo um mash-up com seu hit Express Yourself e a canção de Gaga Born this Way - cuja semelhança é gritante -, que inclui em seu final a frase "ela não é eu".

Fonte:http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2012/07/18/madonna-leva-50-mil-a-show-com-direito-a-striptease-em-londres/


Rio de Janeiro, São Paulo 
e Porto Alegre, cidades destinos da turnê de Madonna pelo Brasil em 2012, já esgotaram os ingressos para a pista Premium.

A diva internacional chega ao país com a turnê do novo CD, MDNA, que traz músicas como "Give me all your lovin" e "Masterpiece"

As apresentações estão confirmadas para o dia 1 de dezembro no Parque dos Atletas (onde aconteceu o Rock In Rio), no Rio de Janeiro; em 4 e 5 de dezembro no estádio do Morumbi, em São Paulo; e 9 de dezembro no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Video: Fantástico - TV GLOBO - Sempre Informando a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.