Bem Vindo

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Grande Concerto de Natal - Domingo de Luz - Catedral Metropolitana de Fortaleza



No dia 9 de dezembro, às 16 horas, na Catedral Metropolitana aconteceu o Grande Concerto de Natal – Domingo de Luz. O evento que tem mais de duas horas de duração com um repertório de musicas tradicionais para o período do natal tem o objetivo de proporcionar à população cearense um Concerto de Natal na Catedral Metropolitana de Fortaleza
É a 5ª edição do evento que é marcado pela presença de uma orquestra com 120 vozes interpretando as mais belas canções natalinas, atrai centenas de milhares pessoas de todas as idades e torna o templo (a Catedral) um verdadeiro centro de orações e louvações ao Deus Menino.


O Grande Concerto de Natal – Domingo de Luz é um evento musical e religioso que já faz parte da cultura de Fortaleza e se desenvolve com a participação da Grande Orquestra e do Coral Noite de Belém. É uma produção que reúne também, mais de 50 profissionais – jornalistas, publicitários, apresentadores, decoradores, produtores e técnicos de imagem e som.

 A apresentação tem duas horas de duração e um repertório com as mais belas músicas natalinas e aberto ao público, sendo transmitido para vários países em tempo real via internet.
O arcebispo de Fortaleza, dom José Antônio, acompanha o êxito do Grande Concerto de Natal, e destaca a importância do evento, unindo a comunidade católica nesta celebração emocionante.
Fonte: http://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/atualidades/destaques/grande-concerto-de-natal-acontecera-no-dia-9-de-dezembro-na-catedral-metropolitana-de-fortaleza/

Video: Bom Dia Ceará - TV Verdes Mares - Sempre Informando a Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.