Bem Vindo

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Greve: Previdência Social-CPI NELES


Credito:INSS

A perícia médica é a avaliação necessária para determinar se existe ou não incapacidade do segurado para o trabalho. É um procedimento obrigatório para definir o auxílio-doença, a aposentadoria por invalidez e o benefício de prestação continuada para o portador de deficiência.

O Povo Brasileiro merece respeito.
Quantos Brasileiros estão sendo prejudicados, por não serem atendidos e sendo assim ficando meses e mais meses sem receber benefícios e sem poder honrar seus compromissos.

A Classe Politica deveria fazer uma audiência pública em cada Estado, para saber  a real situação de cada estado, com relação a essa paralização.
Cabe também uma CPI.

CPMF: A Pior Solução para a Economia Brasileira


CPMF

A Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) foi uma cobrança que incidiu sobre todas as movimentações bancárias — exceto nas negociações de ações na Bolsa, saques de aposentadorias, seguro-desemprego, salários e transferências entre contas correntes de mesma titularidade — e vigorou no Brasil por 11 anos.

Fonte:http://www12.senado.leg.br


Porque o Povo Brasileiro tem que pagar a conta de uma má administração ?
CHEGA DE TANTO IMPOSTOS.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Centro Nacional de Estudos e Documentação da Museologia (Cenedom) Boletim Mensal.

 
 
O Centro Nacional de Estudos e Documentação da Museologia (Cenedom), do IBRAM, publica um boletim mensal com informações sobre as publicações do campo da Museologia, boa parte delas disponíveis para consulta na sede do CENEDOM em Brasília.

Para estudantes e pesquisadores da área o boletim é muito útil especialmente por apresentar as publicações por recortes temáticos.

Este mês o Boletim (anexo) traz o tema Conheça os Museus Brasileiros.

 

Aqui podem ser vistos os demais números


 

Quem desejar se inscrever para receber mensalmente o boletim deve escrever para cenedom@museus.gov.br