Bem Vindo

quinta-feira, 8 de março de 2012

Aniversário do Centro de Referência Francisca Clotilde - Dia Internacional da Mulher 08 de Março



O Dia Internacional da Mulher será marcado, em Fortaleza, pela comemoração do aniversário de seis anos do Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência Doméstica e Sexual Francisca Clotilde, criado em 8 de março de 2006, ainda na primeira gestão da prefeita Luizianne Lins.

A partir das 15h Hoje (8 de março), no Centro (Rua Gervásio de Castro, 53, Benfica), haverá apresentação da dinâmica do equipamento e o lançamento de um boletim informativo sobre o serviço. Na ocasião, será lançada ainda a exposição fotográfica Retrato de Mulher, da psicóloga do Centro de Referência, Goretti Feitosa, também fotógrafa.

O encontro deve reunir representantes da Rede Intergovernamental de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, formada por diversas secretarias e órgãos da Prefeitura, além da Rede Popular de Mulheres pelo Fim da Violência.

O Centro de Referência Francisca Clotilde contabiliza mais de 9 mil atendimentos, acolhendo de forma integral e humanizada mulheres vítimas de violência, seja ela física, psicológica, sexual, patrimonial ou moral. Com uma equipe formada por psicóloga, assistente social, enfermeira, socióloga, educadoras e
profissionais de outras áreas, o Centro funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta; e das 8h às
18h, aos sábados e domingos.

Aniversário do Centro de Referência Francisca Clotilde
Data: quinta-feira, 8 de março
Horário: das 15h às 18h
Local: Centro de Referência Francisca Clotilde
(Rua Gervásio de Castro, 53, Benfica
Fonte:http://www.fortaleza.ce.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=17906&Itemid=78

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.