Bem Vindo

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

WorldSkills Leipzig 2013 - Designer Cearense Patrícia Sousa - WorldSkills Brazil 2015




 
Aqui campeão do mundo foram feitas: De 2 a 7 Julho 2013 ocorreu no WorldSkills Leipzig 2013, os melhores profissionais do mundo para se tornar campeão.
Durante quatro dias, mais de 1.000 participantes foram medidos a partir de 53 países e regiões em 46 diferentes áreas profissionais. Total de Medalhas de Excelência foram entregues a 178 concorrentes de ouro, de prata ou de bronze, além de 344 concorrentes.

Cerca de 205 mil pessoas participaram do WorldSkills Leipzig 2013 no site do Leipzig Trade Fair e em eventos oficiais da cidade. Das competições relatou 1.000 jornalistas credenciados de todo o mundo. E o interesse no sistema dual alemão de ensino foi tours informação esmagadora para as escolas e centros de formação profissional para os delegados e jornalistas internacionais foram totalmente reservado dentro de algumas horas. No programa quadro político do WorldSkills Leipzig 2013 várias centenas de especialistas de todo o mundo discutiram em numerosas conferências, seminários e sessões de treinamento questões futuras e tomou iniciativas importantes, como a Aliança para a Educação, a caminho.

A cada dois anos lutando participantes até a idade de 22 anos na profissão para o título da Copa do Mundo. Este alto desempenho, poder, emoção e encontro internacional estão garantidos.

Atrás das profissões Copa do Mundo é a organização mundial WorldSkills International, agora 65 países membros e regiões. Uma parceria forte crescimento rápido.
fonte:http://www.worldskillsleipzig2013.com/de/worldskills/fakten/




Vídeo: TV Verdes Mares - Sempre informando a comunidade - Designer Patrícia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.