Bem Vindo

terça-feira, 26 de agosto de 2014

I Passeio Ciclístico “Paz no Trânsito” - Inscrições Abertas - Prefeitura Municipal de Fortaleza.


Estão abertas as inscrições para o I Passeio Ciclístico “Paz no Trânsito”, que acontece dia 21 de setembro, a partir das 7h30, como parte da programação da Semana Nacional de Trânsito e em alusão ao Dia Mundial Sem Carro. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no portal da Prefeitura de Fortaleza (http://www.fortaleza.ce.gov.br/amc/i-passeio-ciclistico-paz-no-transito) até três dias antes do evento.

Iniciativa da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), por meio da Gerência de Educação para o Trânsito (Geduc), o passeio visa incentivar o uso seguro da bicicleta, promover a saúde e qualidade de vida bem como disseminar o respeito aos ciclistas. Durante a concentração, educadores do órgão farão abordagens educativas conscientizando sobre os direitos e deveres desse público.
O percurso terá cerca de 12 km, partindo da sede da AMC, situada na Av. Aguanambi, de onde segue pela Av. Dom Manoel, Av. Santos Dumont, Av. Senador Virgílio Távora, Av. Dom Luís, R. Tibúrcio Cavalcante, Av. Abolição, Av. Historiador Raimundo Girão, R. Ildefonso Albano, R. Tenente Benévolo, Av. Dom Manoel, retornando para a sede.
Poderão participar do passeio pessoas de ambos os sexos e todas as idades, contanto que as crianças estejam acompanhadas de um responsável. Os primeiros mil inscritos receberão uma camisa do evento e a entrega será feita na mesma data do evento, no ponto de concentração. Na ocasião, estará disponível um serviço de aluguel de bicicleta para quem não possui.
Inscrições: 25/08 a 18/09/ 2014
Atividade acontece dia 21 de setembro, como parte da programação da Semana Nacional de Trânsito e em alusão ao Dia Mundial Sem Carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.