Bem Vindo

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Exposição Internacional: Quem é o Homem do Sudário ?


A trajetória do Sudário de Turim, o pano que teria envolvido Jesus Cristo, será recontada em uma exposição internacional, pela primeira em Fortaleza. A mostra “Quem é o Homem do Sudário?” é gratuita e está em cartaz no Shopping Parangaba, até o dia 28 de fevereiro.
Estão expostos ao visitantes réplicas dos pregos, da coroa de espinhos e das moedas colocadas sobre os olhos do “Homem do Sudário”. Além disso, cerca de 30 painéis mostram estudos sobre o Santo Sudário, o percurso histórico do “lençol”, a tumba com uma escultura de bronze em tamanho real e o holograma em 3D feito pelo cientista holandês Petrus Soons.
Painéis, vídeos e infográficos expõem as pesquisas cientificas realizadas para comprovar a autenticidade do tecido que supostamente envolveu Jesus Cristo. A visitação está aberta no piso L2 do Shopping Parangaba (Rua Germano Franck, 300), até o dia 28 de fevereiro. O acesso é gratuito e o público pode doar alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades carentes da Capital.

Serviço
Exposição “Quem é o Homem do Sudário?”
Até 28 de fevereiro
Segunda a sábado, das 10h Às 21h; aos domingos, das 14h30 às 19h30.
Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.