Bem Vindo

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MUNDO SCHIN - Prótur - Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo de Itu




Empresários associados da PRÓTUR visitam
a fábrica da Schincariol

Na última semana de janeiro, cerca de 30 associados da PRÓTUR - Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo de Itu – visitaram a fábrica do Grupo Schincariol, em Itu, com o projeto “Mundo Schin”, que também integra o quadro de associados da entidade.

Além de poderem conhecer os bastidores de uma das maiores cervejarias do país, os empresários analisaram a possibilidade de integrar o roteiro na Fábrica às programações que já realizam com os turistas, nascendo parcerias que apresentam a cidade como um destino turístico ainda mais interessante.

"É uma honra para todos nós da PRÓTUR esse acesso à Schincariol, conhecer suas curiosidades de produção e entender porque a marca propaga positivamente o nome da cidade por todo o país. Certamente, vamos ajudar a divulgar o programa de visitas, para que os turistas possam ter acesso ao 'Mundo Schin', em Itu", afirma Hélio Tomba Júnior, presidente da PRÓTUR.

O programa de visitas da Schincariol, o “Mundo Schin”, mostra, em 2 horas, os 71 anos de história da empresa, seu processo de fabricação das bebidas e curiosidades dos produtos. Além disso, os visitantes conhecem os projetos de desenvolvimento sustentável e de responsabilidade social, entre eles, a parceria com a SOS Mata Atlântica. Ao final do passeio, o grupo da PRÓTUR ainda pode degustar parte da linha de bebidas da marca, além de assistir a uma coletânea de filmes publicitários da Schincariol.

As visitas são guiadas por uma equipe especializada em turismo corporativo e treinada para acompanhar os grupos pelas linhas de produção. Para os interessados em conhecer o “Mundo Schin”, entrar em contato por e-mail: mundoschin_SP@schincariol.com.br ou pelos telefones: (11) 2118 - 9538 e (11) 2118 – 9539.



VOICE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

Direção de Núcleos de Atendimento: Marcia Leite / mleite@voice.com.br

Direção de Conteúdo: Beth Guaraldo – MTb. 14.176

Assessor de Comunicação PróTur Itu: Alan Cruz / alan@voice.com.br

Telefone (11) 3816 1230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.