Bem Vindo

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

CEARÁPÃO 2017 - FEIRA DA INDUSTRIA DE PANIFICAÇÃO CONFEITARIA GASTRONOMIA E FOOD SERVICE 2017. CENTRO DE EVENTOS.

 

 

Conheça um pouco deste evento que unifica a indústria da panificação, confeitaria, gastronomia e Food Service num só lugar!

A Associação Cearense da Indústria da Panificação – ACIP apresenta mais uma edição da Feira da Indústria da Panificação, Confeitaria, Gastronomia e Food Service - CEARAPÃO, que será realizada no Centro de Eventos do Ceará, durante os dias 29, 30 e 31 de agosto de 2017.

O evento recebe empreendedores de diferentes perfis, desde iniciantes à consolidados no mercado, que buscam informações, parcerias, novas ideias, tendências, fornecedores e compradores.

Momento único que abrange toda a cadeia produtiva da indústria alimentícia, desde maquinários, insumos até serviços, que agregam valor e otimizam a produção. 

 

O Ceará desponta como o Estado do Norte e Nordeste que promove o maior número de feiras de negócios. Com sua localização privilegiada é conhecida como Terra do Sol, por ter incidência do sol praticamente, o ano inteiro, as belezas naturais e um povo acolhedor favorecem sua Capital, Fortaleza, a ser a cidade com maior PIB do Nordeste.

A Cearapão foi idealizada pela Associação Cearense da Indústria de Panificação e hoje, em sua 8ª edição, vem promovendo as negociações entre empresários e fornecedores. O evento é democrático e impulsiona os pequenos negócios, além de levantar debates como a necessidade de capacitação.

A Feira Cearapão promove:

- O estreitamento de relações com os clientes: Oportunidade de interação entre fornecedor e consumidor, além de geração de empatia.

- Apresentação de produtos e serviços ao seu mercado-alvo: Atingir um maior número de público dirigido, portanto há maior possibilidade de assimilação das mensagens emitidas.

- Ganho de novos clientes e geração de um mailing de prospecção, não somente clientes, como também clientes em potencial. A feira é uma excelente oportunidade de se apresentar e assim atrair novos contatos que podem tornar-se clientes.

- Obtenção de informações sobre as inovações do mercado, concorrentes, técnicas, produtos, serviços mais atuais.

OBJETIVOS
Consolidar o network
Prospectar novos clientes
Empreendedorismo
Inovação no setor
Novos mercados
Visibilidade das marcas expositoras
Geração de negócio

fonte:http://www.cearapao.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.