Bem Vindo

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Recital Solidário Felipe Adjafre e David Simplicio - Despacito




AABB FORTALEZA.

Manhã de domingo,20 de agosto de 2017, 10:00 horas, um encontro com a música instrumental de Felipe Adjafre, piano e David Simplicio, violão.
Auditório Lotado, sucesso absoluto, no repertório MPB e e vários sucessos nacionais e internacionais.E uma surpresa, com um arranjo especial a música Despacito, e um desafio para David Simplicio. Um Sucesso !



Felipe Adjafre.

Felipe Adjafre nasceu em Fortaleza no ano de 1981.
Iniciou seus estudos musicais aos 9 anos de idade, quando lhe foi apresentada a beleza melódica do teclado e, graças à disciplina e à paixão pelo instrumento, com apenas 14 anos já iniciava suas apresentações profissionais em bandas de diversos estilos musicais.
Nesse período, acompanhou vários cantores e se apresentou no exterior.
Estreou como pianista solo aos 20 anos de idade, apresentando-se em um renomado restaurante de Fortaleza e lançando, naquele mesmo ano, seu primeiro CD. Hoje, seus 17 álbuns gravados mostram seu virtuosismo ao piano, com destaque para o maravilhoso “Piano, Zabumba e Triângulo”, um belo CD infantil e a sua primeira obra autoral, que recebeu muitos elogios.
Em 2013, em comemoração aos seus 10 anos de carreira, gravou seu primeiro DVD, prestigiado por grandes artistas cearenses que tiveram a oportunidade de acompanhar a sua carreira: Nonato Luiz, Waldonys, Ítalo e Renno, Paulo José, Artur Menezes, Edinho Vilas Boas e David Valente.
Em 2010 recebeu um convite para apresentar o programa Ao Som do Piano na TV Ceará, sua primeira experiência à frente de um programa de TV. O programa continua no ar levando a cultura através da boa música!
Em 2016, Felipe bateu o recorde nacional do mais longo concerto de piano, tocando mais de 13 horas sem nenhum intervalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.