Bem Vindo

terça-feira, 30 de setembro de 2014

III FESTIVAL CUCA INDEPENDENTE - REDE CUCA







A Rede Cuca apresenta a terceira edição do Festival Cuca Independente, que será realizado entre os meses de 
outubro e novembro nos três Cucas (Barra, Jangurussu e Mondubim). Poderão participar do Festival bandas independentes de Fortaleza e Região Metropolitana, com trabalho autoral. Os interessados terão até 30 de setembro para efetuarem suas inscrições, por meio de formulário disponível no site da Rede Cuca (http://www.fortaleza.ce.gov.br/redecuca). Nele, além das informações sobre a banda e o seu representante, haverá campos de preenchimento para links de fotos, músicas, vídeos e repertório.

Os materiais enviados serão analisados por uma curadoria, eleita pela Comissão Organizadora, composta por três convidados da área musical da cidade e por dois representantes da Rede Cuca. Ao final da seleção, serão escolhidas 35 bandas, que se apresentarão no III Festival Cuca Independente, que acontecerá nos três Cucas (Barra, Mondubim e Jangurussu). A relação das bandas selecionadas será divulgada no dia 13 de outubro de 2014, no site da Rede Cuca.

O Festival tem por objetivo valorizar e difundir a música autoral cearense, promovendo um intercâmbio entre as bandas independentes locais, além de incentivar a criatividade musical dos jovens e revelar novos talentos. O III Festival Cuca Independente também tem por objetivo contribuir com a formação dos jovens por meio da promoção de cursos e oficinas voltadas para temas específicos do segmento da música.


Serviço:

III Festival Cuca Independente
Inscrições: 01 a 30 de setembro de 2014, através do site da Rede Cuca: www.fortaleza.ce.gov.br/redecuca
Mais informações.: facebook.com/redecuca

E-mail: festivalcuca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.