Bem Vindo

sábado, 25 de março de 2017

60 VAGAS PARA PROFISSIONAL DE SAÚDE : SINE FORTALEZA 27 de março, Segunda-feira.




Foto: internet
O Sine Municipal de Fortaleza disponibiliza 60 vagas para profissionais interessados em trabalhar em empresa privada da área da Saúde. As vagas ofertadas são para técnico de enfermagem e auxiliar de laboratório.
Para concorrer às vagas, os interessados devem comparecer, na próxima segunda-feira (27), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Combate à Fome (SDS), localizada na Avenida General Osório de Paiva nº 02 – Parangaba.
A seleção ocorrerá em dois turnos, pela manhã, a partir das 9 horas, e à tarde, a partir das 14 horas. Os candidatos devem portar os seguintes documentos: RG, CPF, currículo, carteira de trabalho, comprovante de endereço e de escolaridade, comprovante de conclusão do curso de técnico em Enfermagem ou profissionalizante em auxiliar de laboratório e carteira do Conselho Regional de Enfermagem (Coren).


Os cargos oferecem benefícios como salário fixo, vale-transporte, ticket alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, além de descontos em faculdades.
Nos Sines Municipais, a população pode realizar serviços como intermediação de mão de obra, habilitação para o seguro-desemprego, inscrição/encaminhamento para cursos de qualificação, entre outros. Além destes, nos Sines das Regionais III e V, os usuários contam com o Projeto Currículo na Mão, que disponibiliza computadores para que façam seus currículos. Com acesso a modelos diversos e orientações básicas, os trabalhadores já saem do Sine com seu currículo impresso.
O atendimento nos Sines Municipais das Regionais I, III e IV acontece de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Para o atendimento, os usuários devem estar munidos de Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS, comprovante de endereço, de escolaridade, além de comprovante de cursos realizados.
Além das demandas espontâneas, o atendimento nos Sines pode ser agendado de forma eletrônica, por meio do Canal de Desenvolvimento Social, no link Agendamento Sines Municipais. Para realizar o agendamento, é preciso disponibilizar os seguintes dados: nome, data de nascimento, CPF, PIS, telefone e endereço. Em seguida, você escolherá o posto de atendimento, a data e horário disponíveis.
Serviço:
Seleção para profissionais da área de Saúde
Data: Segunda-feira (27/03)
Horário: a partir de 9h e a partir de 14h
Local: Avenida Osório de Paiva, nº 02 - Parangaba
Mais informações: (85) 3105.3712

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.