Bem Vindo

domingo, 30 de julho de 2017

Fortaleza tem 7,66 assaltos em ônibus por dia - Operador Telemarketing em Fortaleza Vítimas frequentes de assaltos



Prédio OI Borges de Melo

ônibus 044 Parangaba/Papicu

ônibus 045 Conj. Ceará

ônibus 073 Siqueira/Praia de Iracema recordista de assaltos.




Os assaltos a ônibus em Fortaleza já registram a marca de 1.387 entre janeiro e junho deste ano. O número, divulgado pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), indica uma média de 7,66 assaltos por dia na cidade para o primeiro semestre. Essa média supera a registrada durante o ano de 2013, de 6,9 assaltos por dia, que é a maior da série histórica.


Por outro lado, em junho foi registrada a primeira queda do ano na comparação com o mês imediatamente anterior, na proporção de 19,87%, baixando de 297 assaltos em maio para 238 em junho. Até o momento, o mês com maior número de ações criminosas foi abril, com 293 assaltos, tendo representado um acréscimo de 35% frente a março. O número vinha crescendo ininterruptamente desde janeiro, que teve 155 assaltos a ônibus registrados.

Conforme André Costa, titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), as recentes ações de combate à criminalidade no transporte público por parte da Secretaria em parceria com o Sindiônibus e a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) contribuíram para o recuo desse número no último mês.
FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA DE TELEMARKETING DA BORGES DE MELO SÃO VÍTIMAS FREQUENTES DE ASSALTOS ENTRE OS HORÁRIOS :20:30 ÁS 22:00 horas.

fonte:http://www.oestadoce.com.br/geral/fortaleza-tem-766-assaltos-em-onibus-por-dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.