Bem Vindo

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Aniversário de Fortaleza - 293 anos - Aterro Praia de Iracema.

internet

internet


Fortaleza comemora 293 anos, neste sábado (13/04), com uma extensa programação cultural realizada pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), oferecendo atrações em diversos espaços públicos da Cidade. Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.
No sábado, a partir das 18h, o público poderá conferir um grande show, no Aterrinho da Praia de Iracema, com a apresentação do projeto Para Cantar Fortaleza, formado pelas cantoras cearenses Nayra Costa, Lorena Lyse, Marília Lima, Carol Damasceno e Roberta Fiúza e direção musical de Pantico Rocha. O show segue com apresentação do cantor cearense Ednardo e, fechando a programação, sobe ao palco o cantor Zeca Baleiro.
No Mercado dos Pinhões, o público poderá conferir, neste sábado (13/04), a partir das 18h, o projeto Mercado Criativo. O evento reúne expositores do circuito de feiras realizadas e apoiadas pela Prefeitura de Fortaleza, como a Feira Afins de Vitrola, o Mercado Coletivo e o Mercado dos Quadrinhos. A feira conta com 80 expositores, além de apresentação do DJ Gomes Smith e do bloco Café Preto, formado por Haroldo Guimarães e Giselle Café.
Leia mais:Aniversário De Fortaleza Aterrinho da Praia de Iracema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.