Bem Vindo

terça-feira, 18 de agosto de 2009

MIS- OFICINA DE FOTOS POSTAIS


O Museu da Imagem e do Som (MIS) , equipamento ligado a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult) , abre inscrições a partir dessa quarta-feira (05), para a oficina de Fotos Postais, de 18 a 20 de agosto de 2009, no auditório do MIS-CE. A proposta é conversar com as pessoas sobre imagens representativas da cidade, especificamente as que aparecem nos cartões postais. As inscrições são gratuitas.
Tendo como facilitador o grupo de Estudos da Imagem e Técnica (Geit) da Universidade do Ceará (UFC), a proposta dessa oficina é uma conversa que gira em torno da memória, ocupação do espaço urbano e a fotografia como meio de construir registros da cidade. O resultado desta oficina resultará em uma breve exposição que ficará em cartaz no Museu da Imagem do Som. Cada participante deverá levar sua própria câmera digital.
Com as turmas de até 15 pessoas as inscrições serão feitas no próprio MIS com pré-requisitos de idade mínima de 16 anos. Além disso, o curso também fará parte da programação do MISturas Culturais que acontece todo dia 18 do mês no MIS-CE.

Nossa Programação

Terça,18 -14h ás 16h-conversa no auditório do MIS

Quarta,19 - 13,30 ás 17h - Foto-Passeio e seleção das fotos que vão virar postais

Quinta,20 - 14h ás 16h -montagem da exposição e conversa

Fique atento á programação que o MIS está preparando junto com a oficina.

Leia mais no link: www.flick.com/photos/geitufc




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.