Bem Vindo

domingo, 16 de agosto de 2009

Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida-Igreja do Imaculado Coração de Maria-Fortaleza




Em Fortaleza 22 de Setembro a 03 de Outubro de 2008, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A presença da Santa, pela primeira vez no Ceará, faz parte das comemorações do jubileu de ouro da paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no Montese.

No início da tarde, a imagem foi recebida por milhares de fiéis no terminal antigo do Aeroporto Pinto Martins. Os devotos da padroeira fizeram fila para reverenciar a presença da Santa na Capital.
Do aeroporto, uma procissão seguiu, pelas ruas do Montese, até chegar à paróquia. A imagem da Santa foi levada por um caminhão do Corpo de Bombeiros, nas mãos do padre Antônio Clayton Santana, que conduziu a imagem desde o Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, do município de Aparecida, no Estado de São Paulo, e cumpre a missão de acompanhar a Santa em sua passagem por Fortaleza.
A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida ficará em Fortaleza até o dia 3 de outubro. Além de missas na Paróquia do Montese, a Santa também estará presente nas celebrações de três capelas do bairro Serrinha (de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Guadalupe, e das Vitórias); na Igreja de Nossa Senhora da Piedade, no Joaquim Távora; na Igreja do Imaculado Coração de Maria, no Henrique Jorge; e na Paróquia do Senhor do Bonfim, no Monte Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.