Bem Vindo

terça-feira, 26 de abril de 2011

Seminário vai debater a preservação do patrimônio cultural de Fortaleza


Seminário vai debater a preservação do patrimônio cultural de Fortaleza

O patrimônio cultural material e imaterial da nossa cidade vai ser debatido nesta quarta e quinta-feira no Auditório do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. É lá que acontece o Seminário Fortaleza Cultura em Debate - Preservação do Patrimônio Cultural e Desenvolvimento Urbano.

Clélia Lustosa, coordenadora do setor de Patrimônio da Secultfor, a Secretaria de Cultura de Fortaleza, destaca que o evento integra as comemorações pelo aniversário da cidade.

Durante os dois dias de programação, participantes de Fortaleza e convidados de outras capitais vão trocar experiências sobre o tema preservação.

A coordenadora de patrimônio da Secultfor informa também que a programação foi organizada para estimular a preservação na capital cearense.

As inscrições para o Seminário Fortaleza Cultura em Debate - Preservação do Patrimônio
Cultural estão abertas no site www.fortaleza.ce.gov.br/cultura

Lembrando que a programação já começa nesta quarta, dia 27 de abril, a partir das oito da manhã. O local é o Auditório do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Informações para a imprensa: Bia Gurgel ou Ethel de Paula (assessoras de Comunicação da Secultfor) - 3105.1386 / 8899.8705

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.