Bem Vindo

quinta-feira, 7 de junho de 2012

The Elder Scrolls V: Skyrim - Expansão " Dawnguard " RPG PS3



"The Elder Scrolls V: Skyrim" é um sucessor digno de "Oblivion". Mais ainda, é o melhor RPG da Bethesda, com uma qualidade técnica que o coloca muito acima dos jogos anteriores da produtora. Seu mundo fantástico e as centenas de masmorras, criaturas e segredos que o preenchem fazem de "Skyrim" um verdadeiro parque de diversões para os apreciadores de aventuras de espada e magia.


Dragões. Bárbaros. Montanhas cobertas de neve. Uma guerra civil se formando nos bastidores do poder. Profecias sobre o fim do mundo. Fantasmas. Masmorras cheias de perigos e tesouros. Vampiros e lobisomens. Guildas de ladrões e colégios de magia. "The Elder Scrolls V: Skyrim" reúne os melhores elementos da fantasia medieval em um mundo vasto e cheio de vida, que pede para ser explorado.


Skyrim é a região mais ao norte de Tamriel, cenário da série de RPG "Elder Scrolls". É uma região montanhosa, com florestas, desfiladeiros e picos nevados. É o lar dos Nords, guerreiros que lembram os nossos vikings, mas também é habitado pelos remanescentes do Império e uma infinidade de outras raças e criaturas.


Fonte:http://jogos.uol.com.br/xbox360/analises/the-elder-scrolls-v-skyrim.htm


Primeiro conteúdo adicional para "The Elder Scrolls V: Skyrim", "Dawnguard" será lançado para Xbox 360 em 26 de junho. Todd Howard, da Bethesda, anunciou a data durante entrevista ao site Joystiq, no estande da produtora na E3 2012.


O conteúdo adicional, que traz novas armas para o game, como bestas e martelos de guerra, além de uma nova série de aventuras, envolvendo vampiros e demônios. No Xbox Live, "Dawnguard" custará 1600 MS Points.

"Dawnguard" será lançado posteriormente para PS3 e PC, em data ainda não divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.