Bem Vindo

domingo, 26 de julho de 2015

XXI Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento - 10 Anos AgroAmigo



 “O papel do banco de desenvolvimento na economia do século XXI” é o tema do XXI Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento, que acontece próximo dia 31 de julho, na sede da instituição em Fortaleza (Av. Dr. Silas Munguba, 5.700, Passaré), a partir das 8h30.
O evento, que comemora os 63 anos da maior instituição financeira de desenvolvimento regional da América Latina, tem como objetivo mobilizar as classes empresarial e política, governos, comunidade acadêmica e terceiro setor, em torno de questões relevantes para o desenvolvimento regional. 
Participarão do fórum representantes de instituições parceiras como Ministério da Fazenda, BNDES, Confederação Nacional da Indústria (CNI), Sebrae e Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia. Também estarão presentes executivos da iniciativa privada, autoridades políticas, professores, economistas, ONGs e promotores de políticas de desenvolvimento em âmbito regional, nacional e internacional.
A programação contempla três painéis temáticos: “A promoção da inclusão social”; “Produtividade, competitividade e inovação: perspectivas para o Nordeste”; e “Desafios do financiamento à infraestrutura”. Além dos painéis, também haverá a entrega da Comenda Banco do Nordeste de Desenvolvimento Regional e lançamento do Selo “10 Anos de AgroAmigo”.

Fonte:http://www.bnb.gov.br/sala-de-imprensa/-/asset_publisher/x8xtPijhdmFZ/content/banco-do-nordeste-realiza-forum-de-desenvolvimento-no-proximo-dia-31/50120?inheritRedirect=true 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.