Bem Vindo

domingo, 1 de outubro de 2017

MONBLANC AND UNICEF : EXPRESSAR PENSAMENTOS E EMOÇÕES.



http://www.montblanc.com/pt-br/discover/history.html



O começo do novo século "moderno" produziu um efeito estimulante em inventores e artesãos. A engenhosidade e a imaginação ajudaram a caneta-tinteiro a realizar sua revolução técnica e comercial como instrumento de escrita. Foram um banqueiro de Hamburgo, Alfred Nehemias, e um engenheiro de Berlim, August Eberstein, que, juntos reconheceram os sinais do tempo e decidiram produzir canetas simplicissimus. Depois de um curto período de tempo, Wilhelm Dziambor, Christian Lausen e posteriormente Claus Johannes Voss assumiram o negócio e estabeleceram as bases da empresa que viria a se tornar um sucesso internacional, Montblanc.

continue lendo...http://www.montblanc.com/pt-br/discover/history.html 

Uma nova coleção reforça o compromisso de longo tempo da Montblanc com a educação de crianças e UNICEF.
Tudo começa com a palavra escrita. Assinar o próprio nome no papel ou expressar pensamentos e emoções por meio de palavras são habilidades que ainda não estão ao alcance de todas as crianças.
Compartilhando a crença do UNICEF em que deve ser assegurado acesso à educação de qualidade para todas as crianças, a Montblanc apresenta a coleção Montblanc “Signature For Good” 2013.
A edição especial de instrumentos de escrita, peças de joalheria e acessórios de couro destaca-se pelo exclusivo design do tijolo, simbolizando a união de esforços para a construção de um futuro melhor para todas as crianças e suas comunidades. Essa melhoria se dará pelo acesso à educação de qualidade, incluindo a construção de escolas – tijolo a tijolo.
A cada peça da coleção “Signature for Good” vendida entre 1º de março de 2013 e 31 de março de 2014, a Montblanc doará parte do valor para arrecadar o mínimo de US$1,5 milhão para os programas educacionais do UNICEF, voltados às crianças mais vulneráveis, por meio das iniciativas Escolas para África e Escolas para a Ásia e programas educacionais na América Latina.

https://www.unicef.org/brazil/pt/support_25009.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.