Bem Vindo

terça-feira, 24 de outubro de 2017

ARRONCHES E JUNTA DE FREGUESIA DE ASSUNÇÃO - CAMPANHA DE APOIO VITIMAS DE INCÊNDIO EM PORTUGAL



https://www.facebook.com/moitas.sul
O Município de Arronches e Junta de Freguesia de Assunção promovem campanha de apoio, solicitando a doação de têxtil e produtos alimentares.
Os incêndios que assolaram o país nos últimos tempos e deixaram, um rasto de destruição, ao qual é impossível ficar indiferente. Perante oestes acontecimentos, Portugal está unido numa onda de solidariedade que pretende, com a doação de bem material, minimizar os estragos.
https://www.facebook.com/moitas.sul

O Município de Arronches não é indiferente a esta causa e em colaboração com a Junta de Freguesia de Assunção iniciou uma campanha de solidariedade na qual solicita a doação de têxtil, nomeadamente roupa de cama (lençóis, cobertores, colchas...), toalhas de banho, utensílios de cozinha e produtos alimentares. Solicita-se ainda que não seja doada roupa pessoal.

https://www.facebook.com/moitas.sul

As doações podem ser entregues no edifício da Junta de Freguesia de Assunção até às 17H00 da próxima quinta-feira, dia 26 de outubro, com vista a ser entregue no dia seguinte sexta-feira, 27 de outubro, em Oliveira do Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.