Bem Vindo

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Paracuru recebe segunda edição do “aBarca” com oficinas de dança, teatro e música.



Ângela Moura
Tendo como objetivo de expandir a atuação da Escola Porto Iracema das Artes para o interior do Estado, o equipamento estará realizando em Paracuru a segunda edição do aBarca - Travessias do Porto.
O projeto acontece de 3 a 7 de novembro tendo como foco cinco oficinas gratuitas: Composição e Improvisação em Dança com Andréa Bardawil (dias 3 e 4); Técnica Vocal com Ângela Moura (foto/ dias 6 a 7); Introdução à Dramaturgia com Andrei Bessa (dias 6 e 7); Prática de Conjunto de Sopros com Giltácio Santos (dias 6 e 7); e Como montar um show: do roteiro a produção com a cantora Mona Gadelha (dias 6 e 7).

Na Escola de Dança de Paracuru, a dançarina e coreógrafa Andréa Bardawil irá enfatizar a composição coreográfica e os processos criativos em dança a partir do corpo e dos demais elementos da cena. O número de vagas é limitado a 30 pessoas.

Ângela Moura é musicista, atriz e preparadora vocal. Ela iniciou sua carreira musical estudando música vocal e instrumental no Conservatório de Música Alberto Nepomuceno (1994). Em seguida, ingressou no Curso de Bacharelado em Música pela Universidade Estadual do Ceará (UECE/1994) e no curso de Extensão em música pela Universidade Federal do Ceará (UFC/1996). Especializou-se em música nas modalidades canto popular, grande coro, conjunto de música antiga e prática de conjunto pela Escola de Música de Brasília (EMB/2002). Participou como musicista do IV Encontro Internacional de Coros de Porto. Atualmente é professora de Artes da Escola Estadual de Educação Profissional Paulo VI, encenadora e atriz do Grupo Experimental de Teatro.

Serviço
aBarca – Travessias do Porto
Quando: 3 a 7 de novembro
Onde: escolas de Dança e de Música de Paracuru (bairro Boca do Poço - Paracuru)
Gratuito
Outras info: (85) 9 8893 1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.