Bem Vindo

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Encontro e pocket show com o rapper francês Dadoo - Porto Iracema das Artes. 09 de Novembro 2017



A escola Porto Iracema das Artes promove, por meio do Laboratório de Música, um bate-papo e pocket show do rapper, músico e compositor francês Dadoo. Este mês, Dadoo visita o Brasil no projeto de imersão artística “BlackPunhK”, apresentando-se em espaços culturais com músicos cearenses.
No primeiro momento, que inicia às 16h, Dadoo participará de um bate-papo sobre sua trajetória e os caminhos do rap na França. Ele é um dos artistas com a trajetória mais longa na cena do rap francês, com seis discos lançados e uma série de colaborações que incluem incursões pelo rock e participação em trilhas de cinema.
Às 19h, logo após a conversa, o artista se apresenta no pátio da escola, com os músicos Dré Marques (Bateria) e Dj Doido (Dj). Ambos os eventos são abertos ao público e gratuitos.

O rapper

Daniel Mamadou Diouma Camara, mais conhecido como Dadoo, é um rapper, músico e compositor francês. Despontou muito cedo na cena do rap durante a década de 1990 com o grupo KDD. Em 1996, lança o CD “Opte pour le K, com o grupo KDD. Após a sua saída da banda, lançou em 2003 o disco “France History X”, que lhe garantiu um lugar na lista dos 30 discos mais vendidos da França. O último álbum é “Foule Color”, lançado em 2016.

A partir de 2015, Dadoo se juntou à banda OAI Star com membros do Massilia Sound System a partir da ideia de organizar uma grande série de concertos por toda a França e, assim, mostrar que a vida cultural do país não passa só pela capital, Paris. Participa de diversos festivais que misturam reggae e rap ao redor do mundo.

Serviço:
O quê: Encontro e pocket show com o rapper francês Dadoo
Quando: 9 de novembro, de 16h às 18h (bate-papo); a partir das 19h, pocket show com Dré Marques (Bateria) e Dj Doido (Dj)
Onde: Auditório e Pátio do Porto Iracema das Artes
(Rua Dragão do Mar, 160, Praia de Iracema)
GRATUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.