Bem Vindo

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

JUSTIÇA FEDERAL - ORGULHO DO POVO BRASILEIRO - CONSTITUIÇÃO FEDERAL RESPEITADA.



https://www2.trf4.jus.br/trf4/upload/editor/spo_visitadeputados-6924.jpg
O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores, recebeu nesta tarde (12/1) um grupo de deputados das bancadas federal e estadual do Rio Grande do Sul do Partido dos Trabalhadores (PT).
Os parlamentares vieram ao tribunal para oferecer cooperação à instituição para que as manifestações referentes ao julgamento do dia 24 de janeiro ocorram de forma pacífica. “Representamos aqui os 165 deputados do PT no país e estamos trabalhando para que tudo transcorra dentro das normas da Constituição Federal e das garantias individuais”, salientou o deputado federal Paulo Pimenta, líder da bancada do PT na Câmara Federal.
O presidente do TRF4 agradeceu a visita institucional e a oferta de colaboração, enfatizando que todos os esforços devem ser feitos para assegurar a tranquilidade. “Os senhores representam parcela da sociedade como membros do Poder Legislativo. Aceitamos prontamente a colaboração para assegurarmos a segurança de todos os envolvidos no julgamento do dia 24 e, também, pedimos que divulguem a mensagem por manifestações pacíficas”, disse Thompson Flores.
Pimenta entregou ao presidente Thompson um ofício pedindo que o tribunal viabilize um espaço destinado às autoridades para que assistam ao julgamento, no tribunal, via telão, já que a sala de sessão será somente para advogados e partes. O presidente garantiu que o pedido será atendido.
Também participaram da reunião o presidente da Comissão de Segurança do TRF4, desembargador federal Márcio Antônio Rocha, os deputados federais Marco Maia e Maria do Rosário  e os deputados estaduais Edegar Pretto, presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Stela Farias, líder da bancada estadual do PT no legislativo estadual, Tarcisio Zimmermann e o advogado Ricardo Zamora.

fonte:https://www2.trf4.jus.br/trf4/controlador.php?acao=noticia_visualizar&id_noticia=13407

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.