Bem Vindo

domingo, 7 de janeiro de 2018

Viação Dragão do Mar Ltda - Parabéns, Motorista do Onibus 42-142 (06/01/2018 ás 12:23 Horas: Pelo Respeito e Educação com os Passageiros.


 
Viação Dragão do Mar Ltda - Motorista do Onibus 42-142 (06/01/2018 ás 12:23 Horas: Respeito e Educação com os Passageiros.
A Auto Viação Dragão do Mar Ltda., é uma empresa de transporte coletivo urbano, de capital privado, que iniciou suas atividades em 01º de Novembro de 2003 como parte de um dos maiores grupos de transporte de passageiros do país.
Hoje, a Dragão do Mar é concessionária do serviço público de transporte coletivo urbano do município de Fortaleza e atua em duas das cinco áreas operacionais da cidade sendo responsável pelo transporte mensal de aproximadamente 3.000.000 passageiros, totalizando 32.400.000 passageiros por ano. Nossa frota é uma das mais modernas do sistema, hoje composta por 235 veículos atualmente com 4,0 anos de idade média, que operam 32 linhas das áreas onde a empresa é concessionária.
Ao longo de nossa história, a Dragão do Mar conquistou algumas certificações como a ISO 9001:1994 além de ter sido a única empresa do Norte e Nordeste a ser finalista do Prêmio ANTP de qualidade ciclo 2007 e novamente finalista no ciclo 2009. O Programa da Qualidade Dragão do Mar  (PQDMAR) é, para nós, motivo de orgulho e uma motivação ao desenvolvimento auto-sustentável, para os nossos clientes é a certeza do compromisso da Dragão do Mar com o atendimento de qualidade.
Ao longo de sua história, a Dragão do Mar foi reconhecida por várias entidades pela qualidade de seu serviço e comprometimento com a responsabilidade sócio-ambiental. Seguem algumas conquistas da Auto Viação Dragão do Mar:

Finalista por 2 cilclos do prêmio ANTP de Qualidade.
9 vezes vencedora do Prêmio Cearense da Melhoria da Qualidade do Ar.
2 vezes vencedora do Prêmio CEPIMAR de Responsabilidade Sócio-Ambiental.
2 vezes vencedora do Prêmio Nacional Profissional Modelo da NTU.  
MISSÃO: Realizar um transporte de qualidade buscando a satisfação e melhoria contínua das partes interessadas. 
VISÃOTornar-se referência no segmento do transporte coletivo urbano, visando a satisfação de todas as partes interessadas. 
VALORES: Ética, Honestidade, Transparência, Valorização das Pessoas, Responsabilidade sócio-ambiental e reconhecimento das parcerias e do lucro como fator de desenvolvimento.
POLÍTICA DA QUALIDADE: Realizar um transporte de qualidade com pontualidade, segurança e satisfação, assim como promover o desenvolvimento humano dos colaboradores, respeitar o meio-ambiente, estabelecer parcerias com nossos fornecedores, obtendo como resultado final o crescimento da organização. 

044 - Parangaba/Papicu/Montese

Terminal Parangaba
Rua Eduardo Perdigão
Rua Germano Franck
Rua Rubim Almirante
Rua César Rossas
Avenida Gomes de Matos Prof
Rua Jorge Dumar
Avenida Borges de Melo (Viação Dragão do Mar Ltda - Motorista do Onibus 42-142 (06/01/2018 ás 12:23 Horas: Respeito e Educação com os Passageiros.)
Rua João Araripe
Rua Francisco Lorda
Rua Edmundo Almeida Filho Eng
Rua Treze de Abril (Vila União)
Rua Via Láctea
Avenida Borges de Melo
Alça Viaduto Sindiônibus
Rodovia Br 116
Avenida Aguanambi
Avenida Treze de Maio
Avenida Pontes Vieira
Avenida Studart Barão de
Avenida Santos Dumont
Avenida Santana Júnior Eng
Rua Vilebaldo Aguiar
Avenida Jangadeiros dos
Rua Lauro Nogueira Des
Terminal Papicu
OBS: Reconhecimento ao motorista do ônibus 42-142  044 - Parangaba/Papicu/Montese, Pelo profissionalismo, Educação e Respeito aos Passageiros, um Exemplo que deve ser seguido por todos os profissionais.Parabéns, continue assim. 06/01/2018 ás 12:23 Horas (Av. Borges de Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.