Bem Vindo

domingo, 18 de outubro de 2009

Troféu Leão de Ouro 2009 - Fortaleza Esporte Clube






As celebrações serão realizadas no domingo, dia 18 de outubro, data em que o clube completa 91 anos de existência, no estádio Alcides Santos, no Pici. As comemorações iniciam às 8 horas da manhã, com um café para a torcida Tricolor. Às 8h30min, haverá uma alvorada de fogos, seguida pela execução do Hino Nacional e do hino do clube pela banda do Exército Brasileiro.

Às 9h30min, está programada a celebração de uma missa, pelo Padre Gilson, em homenagem ao Fortaleza. Logo após a missa, será entregue o “Troféu Leão de Ouro”, que terão como homenageados “in memoriam” o ex-atleta e ex-conselheiro Antonio Robério Vieira e Silva, o ex-conselheiro Luiz Rolim Filho, o ex-atleta Mozart Gomes Filho e o ex-atleta Paulo Roberto Sales Moura.

Manoel Lucas de Souza Farias, conhecido como Manoel Chuva, atleta da equipe Sub-16 do Leão, será agraciado com o prêmio de revelação das Categorias de Base do Fortaleza. No encerramento da manhã festiva também será feita uma homenagem ao jornalista Silvio Carlos Vieira Lima pela comemoração dos seus 50 anos de carreira profissional.





Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.