Bem Vindo

domingo, 10 de janeiro de 2010

Chico Cesar



A primeira vista


Composição: Chico César


Quando não tinha nada, eu quis

Quando tudo era ausência, esperei

Quando tive frio, tremi

Quando tive coragem, liguei...
Quando chegou carta, abri

Quando ouvi prince, dancei

Quando o olho brilhou, entendi

Quando criei asas, voei...
Quando me chamou, eu vim

Quando dei por mim, tava aqui

Quando lhe achei, me perdi

Quando vi você, me apaixonei...
Amarazáia zoê, záia, záia

A hin hingá do hanhan.....Ohhh!

Amarazáia zoê, záia, záiaA hin hingá do hanhan.....
Quando não tinha nada, eu quis

Quando tudo era ausência, esperei

Quando tive frio, tremi

Quando tive coragem, liguei...
Quando chegou carta, abri

Quando ouvi Salif Keita, dancei

Quando o olho brilhou, entendi

Quando criei asas, voei...
Quando me chamou, eu vim

Quando dei por mim, tava aqui

Quando lhe achei, me perdi

Quando vi você, me apaixonei...
Amarazáia zoê, záia, záia

A hin hingá do hanhan...Ohhhhh!

Amarazáia zoê, záia, záiaA hin hingá do hanhan.....
Quando me chamou, eu vim

Quando dei por mim, tava aqui

Quando lhe achei, me perdi

Quando vi você, me apaixonei...
Amarazáia zoê, záia, záia

A hin hingá do hanhan....
Ohhhhh!Amarazáia zoê, záia, záia

A hin hingá do hanhan...(2x)
Ohhhhh!Amarazáia zoê, záia, záia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.