Bem Vindo

sábado, 16 de janeiro de 2010

Missão Haiti - Ajuda Humanitária - Cruz Vermelha - Ceará


Diante das catastróficas conseqüências causadas pelo terremoto que deixou grande parte da capital do Haiti destruída, a Cruz Vermelha Brasileira – Filial do Estado do Ceará, preparou uma campanha humanitária titulada “Missão Haiti”. O objetivo dessa campanha é a resposta rápida do povo cearense para com o desastre, arrecadando e enviando a maior quantidade possível de mantimentos de emergência.
Além de ter sido uma das primeiras organizações a responderem de maneira organizada desde o primeiro momento, a Cruz Vermelha Brasileira – Filial do Estado do Ceará possui uma larga experiência em crises humanitárias, tendo a capacidade e a eficiência de lidar com a situação da melhor maneira possível. Com o nosso sistema receberemos as doações, que passaram por uma triagem, sendo organizadas e numeradas - seja em caixas ou em embalagens especiais -, para logo após serem encaminhadas para o Haiti.

Patricia Albano
coordenadora Conselho Cruz Vermelha - Ceará
No momento todas as doações devem ser feitas na sede da Cruz Vermelha: Rua José Lourenço, 3280 - Joaquim Távora (por trás da Gerardo Bastos da Bartão de Studart).
Você tem interesse em tornar-se um ponto de arrecadações? Entre em contato conosco através de nosso telefone (85) 3472-3535

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.