Bem Vindo

terça-feira, 28 de maio de 2013

How to help the people of Oklahoma - Barack Obama



Bom dia -
No domingo, eu estava em Moore, Oklahoma. Hoje, eu estou indo para a Jersey Shore. Essas duas comunidades são separadas por meio de um continente, mas unidos por um objetivo comum. Como Joplin, Tuscaloosa, e New Orleans, eles são o lar de pessoas que já viram a natureza no seu pior ea humanidade no seu melhor. E eles estão cheios de pessoas que fizeram a escolha para a reconstrução após o desastre, para voltar mais forte do que nunca.
A cena no chão esta semana foi que todos nós conhecemos muito bem: casas destruídas e bairros devastados. Mas as memórias que eu vou tirar de Moore será de pessoas em pé alto, ajudando ao próximo vizinho, de sobreviventes que trabalham para garantir que ninguém sofre por tragédia sozinho. E isso também era surpreendentemente familiar. Eu poderia ter sido de volta em Brigantine Beach após o furacão Sandy. Eu poderia ter sido em Joplin em 2011.
É por causa dessas experiências passadas em lugares como Nova Jersey e Missouri que eu tenho fé de que Moore vai surgir dos escombros desta tornado mais forte do que nunca. E isso é, em parte, porque eu sei que eles não vão realizar o caminho para a recuperação sozinho. Esta foi uma tragédia nacional, e que exige uma resposta nacional.
Se você quiser ajudar, a melhor maneira de apoiar as pessoas afectadas por esta tempestade é fazer uma contribuição financeira para a organização voluntária de sua escolha. A melhor maneira de se voluntariar é afiliado com uma organização que já está a dar apoio aos sobreviventes.
Nós criamos uma página para ajudar a orientá-lo na direção certa. Check it out para começar:
http://www.whitehouse.gov/oklahoma
Obrigado,
Presidente Barack Obama

Foto:http://www.whitehouse.gov/issues/disaster-relief/oklahoma?utm_source=email213&utm_medium=text1&utm_campaign=oklahoma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.