Bem Vindo

terça-feira, 4 de junho de 2013

Convite Fórum de Turismo do Ceará - Assembléia Legislativa do Ceará - Auditório Murilo Aguiar



Fórum de Turismo do Ceará – FORTUR CE- Instância de Governança do Turismo Regional do Destino Indutor Fortaleza integrante do Program a de Regionalização do Ministério do Turismo, organização representativa dos poderes públicos e privado, da sociedade civil e dos municípios componentes da sua região turística, com o papel de coordenar o Programa de Regionalização do Turismo do MTur em âmbito regional, o Conselho Municipal de Turismo de Fortaleza – COMTUR e o Sindieventos|CE convidam V.Sa. a participar da Assembleia Geral Ordinária (AGO), a se realizar no dia 05 de junho de 2013 das 14h00 às 17h30min. Local: Assembleia Legislativa do Ceará - Auditório Murilo Aguiar

Autoridades que se farão presentes: O Juiz Federal Dr. Leonardo Resende Martins do Ministério da Justiça, o 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Ceará, Deputado Sérgio Aguiar, o Secretário Extraordinário da Copa de Fortaleza Deputado Domingos Aguiar Neto. Presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda da Câmara dos Vereadores de Fortaleza Vereador Gelson Ferraz.

Justificativa:

Em levantamentos realizados constatamos que existe uma desinformação muito grande nos segmentos ligados direta ou indiretamente a Copa (artesanato, bares, restaurantes, confecções, comércio etc), tal fato prenuncia a perspectiva de apreensões e ações no âmbito da justiça, o que causará, consequentemente, prejuízos e aborrecimentos aos empreendedores.

Temas:

Tema 1: Explanação pelo Juiz Federal Dr. Leonardo Resende Martins do Ministério da Justiça sobre os principais pontos da Lei Geral da Copa e as implicações legais que podem penalizar os empreendedores.

Tema 2: Apresentação pelo Secretário Domingos Aguiar Neto da Secretaria Extraordinária da Copa de Fortaleza, das áreas de atuação da Copa (Fan Fest e Arena Castelão), suas restrições e oportunidades de negócios. Informações sobre as vias de acessos, bolsões de estacionamento, circulação de veículos (carros, vans e ônibus) e informações complementares.

Tema 3: Informações pela Sra. Evelyne Tabosa Gerente da Unidade de Serviços e Negócios do SEBRAE sobre a Cartilha de Ações na Copa que SEBRAE-CE esta elaborando.

Traga as suas perguntas e elimine as suas dúvidas. Saiba o que pode e o que não pode se feito. Evite correr o risco de ter prejuízos ou ser acionado judicialmente. Participe, exercite a sua cidadania!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.