Bem Vindo

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Exposição Arte Contemporânea no Amazonas segue até 15 de junho.



Desde pouco depois de seu “descobrimento” pelos portugueses, o Brasil se organizou focando seus recursos para Sul e Sudeste do País e relegando Nordeste ao estigma do atraso e da pobreza. O Norte, ainda mais isolado, acaba ainda mais alvo de preconceitos por seu isolamento e pouca densidade populacional. A exposição Arte Contemporânea no Amazonas mostra a arte que se faz retratando a vida e o ambiente de quem vive no maior Estado do Brasil.

Em cartaz até 15 de junho no Espaço Cultural Correios Fortaleza, a exposição traz 55 obras de um todo de 20 artistas amazonenses. As obras mostram uma forte relação com a natureza e a diversidade de paisagens e vivências da região amazônica em telas produzidas com tinta a óleo, acrílica ou em infogravuras.

A realização é da produtora L’escalier Romaric, com curadoria de Romaric Sulger Büel e apoio do Espaço Cultural Correios.

Arte Contemporânea no Amazonas
Quando: Até 15 de junho.
Onde: Espaço Cultural Correios (rua Senador Alencar, 38, Centro).
Quanto: gratuito.
Visitação: de segunda a sexta, das 8 às 17 horas; e sábados, das 8 às 12 horas
Outras info: 3255 7261.

 Fonte:http://www.opovo.com.br/app/opovo/vidaearte/2013/05/20/noticiasjornalvidaearte,3059156/arte-contemporanea-do-amazonas-segue-em-cartaz-no-centro-cultural-corr.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.