Bem Vindo

terça-feira, 11 de junho de 2013

SONY PS4 - Lançamento marcado para final de 2013 no EUA e Brasil.



O PlayStation 4 já tem lançamento marcado para o final de 2013 nos Estados Unidos e a intenção da Sony é que ele chegue na mesma data ao Brasil.
            
A informação vem de Mark Stanley, diretor da SCEA (Sony Computer Entertainment of America) para a América Latina, em entrevista ao UOL Jogos após o anúncio oficial do videogame nesta última quarta-feira (20), em Nova York, nos EUA.
         

Contudo, questões como o processo de certificação da Anatel, importação e outras podem dificultar o processo e acabar atrasando a chegada do novo videogame ao país.
Entre outros assuntos comentados durante a entrevista, Mark Stanley falou também sobre o funcionamento do serviço PS Cloud no Brasil.
"É um desafio. Temos que levar em consideração a estrutura do país", explica o executivo. "Esperamos grandes investimentos do governo brasileiro na rede de banda larga nos próximos dois anos, mas ainda não podemos dizer se o PS Cloud estará disponível desde o dia de lançamento no Brasil".
Por fim, com relação ao fato de a Sony não ter mostrado o console em si durante a apresentação, Stanley disse que "se tivéssemos mostrado o PS4 agora, todos os comentários focariam apenas no design dele, mas o que buscamos foi concentrar em mostrar a experiência do usuário".
Fonte:http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/02/21/sony-planeja-lancar-ps4-no-brasil-simultaneamente-aos-eua.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.