Bem Vindo

domingo, 12 de junho de 2016

Comentário RACISTA de ARNALDO JABOR contra DEPUTADA FEDERAL TIA ERON.(PRB - BAHIA)



Onde andará Tia Eron? Será que foi raptada? Estará amarrada em algum poste? Será que vaga por Brasília entre o sim e o não? Assim pensávamos. Mas ela acabou aparecendo e com ela mais um capítulo dessa chanchada de 8 meses com o protagonismo de Eduardo Cunha.
Ele supera de longe o Maluf como ator. Maluf é da velha escola de interpretação. Cunha é muito mais moderno: rosto imóvel, nem pisca diante das piores acusações. Cunha é fascinante.
Extraordinário como um só elemento consegue parar o funcionamento da Câmara. O país olha extasiado.
Ele nega o óbvio, o patente e sua tropa de choque repete: não há provas contra ele. Mas, como?  Extrato bancário do banco suíço, assinaturas, cheques, depósitos, saques. Nada prova nada? Nao é apenas a desmoralização da verdade. É o desrespeito à mentira.
Mas, por outro lado, temos de agradecer ao Cunha. Ele tem nos ensinado muito. Nos ensina a ser determinados, impassíveis, cínicos. Mas, também temos de agradecer a ele a descoberta do Brasil. Isso. Ele nos mostra séculos de adultério entre a coisa pública e a privada. O atraso brasileiro está sintetizado em seu corpo e alma.
Será que Tia Eron vai aparecer?  Será que ela vai surgir divina, chiquérrima e vai votar? Será contra ou a favor do Cunha? O Brasil espera de boca aberta. Se ela impedir sua cassação, Cunha finalmente vai sorrir aliviado. E vai beijar-lhe a mão e suspirar: Obrigado, titia.
edição 07/06/2016.

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2016/06/nao-e-apenas-desmoralizacao-da-verdade-diz-jabor.html

ESTARÁ AMARRADA A ALGUM POSTE ? ( OU TRONCO)
MESMO COM TODA ESSA HERANÇA CULTURAL O NEGRO, OU NEGRA MERECE SER TRATADO COM DIGNIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.