Bem Vindo

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Escola de Vida, Sabor e Arte - EVISA : CURSO DE GASTRONOMIA GRÁTIS - Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS - Fortaleza.




A partir desta terça-feira, 7, começam as inscrições para os cursos da Escola de Vida, Sabor e Arte (Evisa) por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS). São 200 vagas, sendo 20 vagas por turma.

Entre as oportunidades estão os cursos de atendimento em lanchonete, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, bolos e tortas comerciais e artísticas, chocolateria, cozinha regional e produção de salgados. As capacitações são destinadas a jovens e adultos residentes em Fortaleza, com idade acima de 16 anos e que tenham concluído o ensino fundamental.

As inscrições podem ser realizadas até o mês de julho. Os interessados deverão comparecer a sede da Evisa e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço.

Durante os cursos, os alunos receberão material didático e fardamento.

Sobre a Evisa
A Evisa capacita pessoas por meio da oferta diversificada de cursos na área da gastronomia, na perspectiva de inserção no mercado de trabalho, nos variados tipos de empresas que atuam na produção, comercialização e prestação de serviços no segmento da alimentação.

Inscrições na sede da Evisa
Hora: das 8h às 12h e das 13h às 16h30
Local: Avenida do Imperador, 1.367, Centro

Mais informações: 3101.2730 / 2731 / evisa@stds.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.