Bem Vindo

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Fortbrasil promove Feirão na CDL para tirar clientes da inadimplência. Descontos de até 90% - Fortaleza-Ce



A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza realiza em agosto um feirão para tirar clientes da situação de inadimplência com FortBrasil Administradora de Cartões de Crédito. Durante todo o mês, os clientes da empresas terão como canal de atendimento direto ao cliente o Feirão FortBrasil, no período comercial, das 8h às 17h.
Durante o mês de agosto, a empresa atenderá clientes em um balcão de negociação presencial, instalado na sede da CDL de Fortaleza. Segundo Laura Conrado, gerente de cobrança da empresa, a campanha deve atingir o público da capital e Região Metropolitana de Fortaleza, proporcionando descontos de até 90% para os clientes regularizarem suas dívidas.
Essa é a primeira experiência de feirão exclusivo da empresa, que já participou do Feirão Limpa Nome da CDL no ano de 2014. Para o presidente da CDL de Fortaleza, Severino Ramalho Neto, essa parceria tem contribuído com ensinamentos de como viabilizar a recuperação dos usuários de crédito, que representam uma expressiva fatia de usuários do comércio da capital.

"Regulamentar essa turma, colocar eles de volta para o consumo é o nosso grande sonho”, conclui o presidente da CDL de Fortaleza, Severino Ramalho Neto.
Serviço:
Período: 4 de agosto a 31 - Horário: das 8h às 17h
Local: CDL de Fortaleza (R. Vinte e Cinco de Março, 882 - Centro, Fortaleza – CE)
Mais informações: (85) 3433-3040

http://www.cdlfor.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.