Bem Vindo

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

JOVEM APRENDIZ BANCÁRIO 2016 - INSCRIÇÕES ABERTAS



O Jovem aprendiz Bancário é a chance de jovens trabalharem em grandes bancos espalhados por todo o País, isso incluem empresas integradoras que colocam os jovens em grandes bancos como Santander, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

A Caixa é um dos maiores bancos do Brasil, sendo assim o Jovem Aprendiz Caixa 2016 inscrições pelo CIEE atrai muitos jovens que desejam trabalhar em uma grande empresa e adquirir grande experiência profissional.

O Banco do Brasil, é uma das melhores empresas para se trabalhar hoje em dia, Seu objetivo vai muito além da capacitação. O programa alia o conhecimento básico do setor bancário a valores éticos e de responsabilidade socioambiental.


 
Requisitos:
Idade: 14 a 23 anos, Bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para aprender diversas tarefas, desde que estejam matriculados e frequentando regularmente no ensino fundamental e/ou médio e participante do curso de aprendizagem.


Você pode se inscrever em site como CIEE e também nube que são empresas que integram jovens no mercado de trabalho.

No período de atividades,os aprendizes terão acompanhamento de um supervisor , cujo objetivo é de coordenar e acompanhar seu aprendizado. A duração de estágio é de 6 horas diárias com 30 horas semanais, horário este que não prejudique sua frequência e seu rendimento escolar.


As inscrições para o programa de Aprendizagem da Caixa se dão através de entidades conveniadas, sendo que este programa engloba o “Adolescente Aprendiz” e o “Jovem Aprendiz”. Confira agora quais os requisitos e benefícios de cada um destes programas.

Confira alguns banco que possuem vagas
Jovem Aprendiz Bancário
Jovem Aprendiz Itaú
Jovem Aprendiz Caixa
Jovem Aprendiz Bradesco


O Jovens que por lá passam devem estar com vontade de aprender e cada vez mais buscar conhecimento e se dedicar ao serviço a ser desempenhado, isso auxilia aos jovens que desejam trabalhar realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.