Bem Vindo

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PRAÇA DOS ENCONTROS - PRACINHA DA COELCE - VILA PERI - Prefeitura Municipal de Fortaleza




O prefeito Roberto Cláudio e o secretário da Regional IV, Wellington Sabóia,  entregou, no dia 20 de junho de 2016, mais um equipamento requalificado na Regional IV. A  população do bairro Vila Peri receber a Praça dos Encontros (em frente a estação da Coelce) totalmente requalificada.

 O local recebeu nova iluminação, recomposição do meio-fio, pintura da quadra, novos bancos, além de rampa de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.  Na praça dos Encontros, a população também vai contar com equipamentos para a prática de exercícios.


De acordo com o titular da Regional IV, Wellington Sabóia, as reformas nas praças trazem mais comodidade e opções de lazer para as famílias. Com os equipamentos a prefeitura garante à população espaço de qualidade para socialização, esporte e lazer.
Parques infantis
As crianças também têm espaço garantido para brincadeiras já que as duas praças ganharam parques infantis do programa “Praça Amiga da Criança”, do Gabinete da Primeira-Dama, Carol Bezerra.


Os parques infantis integram o Plano Municipal pela Primeira Infância de Fortaleza (PMPIF), que é composto por 22 termos de compromisso em prol das crianças e dos adolescentes do município. Hoje, Fortaleza já conta com mais de 90 parquinhos distribuídos por praças de todas as Regionais da cidade.
Serviço
Praça dos Encontros

Endereço: Rua Cônego de Castro com Rua João Áreas - bairro Vila Peri

Fonte: Assessoria de comunicação da Regional IV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.