Bem Vindo

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Marinha do Brasil abre concurso para nível superior área de Saúde 146 Vagas em Todo o Brasil - Corpo de Saúde da Marinha (CP-CSM)

 
 
 
A Marinha do Brasil anunciou que abrirá concurso público com 146 vagas para profissionais de nìvel superior na área da saúde para preencher os quadros de Médico, Cirurgião-Dentista e de Apoio à Saúde em 2017 no Corpo de Saúde da Marinha (CP-CSM). As incrições terão ínicio nesta quinta-feira, 13, e vão até o dia 15 de maio deste ano no site da Marinha.

As oportunidades são destinadas a candidatos de ambos os sexos, que tenham graduação na respectiva área da vaga e que não tenham 26 anos até 2018. Do total de vagas ofertadas, 21 delas serão exclusivas para candidatos negros.

São 123 vagas para Médicos nas especialidades de Anestesiologia, Cancerologia, Cardiologia, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia/Metabologia, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Medicina Intensiva, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Psiquiatria, Radiologia, Reumatologia e Urologia. São 100 vagas de âmbito nacional, 2 no Comando do 2º Distrito Naval em Salvador-BA, 4 no Comando do 3º Distrito Naval em Natal-RN, 3 vagas no Comando do 4º Distrito Naval em Belém-BA, 3 no 5º Distrito Naval em Rio Grande-RS, 4 vagas no Comando do 6º Distrito Naval na cidade de Ladário-MS, 4 no 7º Distrito Naval em Brasília-DF, e 3 no Distrito Naval de Manaus/AM. Há ainda 12 vagas para o Quadro de Cirurgião-Dentista, nas especialidades de Dentística, Endodontia, Odontopediatria, Periodontia e Prótese Dentária; e 11 vagas para o Quadro de Apoio à Saúde, nas especialidades de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Nutrição.

Os aprovados realizarão curso de 9 meses no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na Ilhas das Enxadas, Baía de Guanabara, na cidade do Rio de Janeiro. Neste mesmo período, eles já ingresserão no no posto de Guarda-Marinha (GM), com salário de R$ 6.625, mais auxílio para aquisição de uniformes, assistência médica-hospitalar e alojamento e alimentação, entre outros benefícios.

A seleção contará com as seguintes fases: provas escritas, prova de redação, inspeção de saúde, teste de aptidão física e avaliação de títulos.

As provas escritas acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luís/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM e Cuiabá/MT, em dia, hora e locais a serem informados pela Marinha a partir do dia 30 de maio.

O curso de formação iniciará no dia 5 de março de 2018. Confira edital.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.