Bem Vindo

quinta-feira, 22 de julho de 2010

I Edital de Ocupação da Galeria Antônio Bandeira - Prefeitura Municipal de Fortaleza

Prefeitura de Fortaleza divulga resultado do I Edital de Ocupação da Galeria Antônio Bandeira
Foram selecionados quatro projetos que serão exibidos na galeria no segundo semestre de 2010.

A Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), concluiu a seleção dos trabalhos que irão fazer parte do calendário de exposições da Galeria Antônio Bandeira. Foram selecionados quatro projetos que estarão em exibição no lugar no segundo semestre de 2010. Os artistas selecionados foram: Sara Vasconcelos Cruz; Diego de Sousa Santos; Eunice Maria Holanda Siebra; e César Cartídio Brasil de Souza. Os dossiês apresentados pelos candidatos inscritos no I Edital de Ocupação da Galeria Antônio Bandeira foram examinados e selecionados por uma Comissão de Seleção formada por três membros indicados pela Secultfor dentro do seu quadro de técnicos na área das Artes Visuais e áreas afins.

Os dossiês não selecionados estarão à disposição dos artistas a partir de 21 de julho,

na Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro),
no Setor de Inscrições, e deverão ser retirados, impreterivelmente, até o dia 21 de agosto.

O objetivo do I Edital de Ocupação da Galeria Antônio Bandeira é democratizar o acesso aos recursos e equipamentos públicos municipais, estimulando a produção artística na cidade. Parte da política da Prefeitura de Fortaleza para as artes visuais, a ação também cumpre o papel cultural de aproximar a arte da população, franqueando o acesso à produção artística e sugerindo um diálogo maior entre arte e público.

Os selecionados ganharão um cachê no valor de R$ 1 mil (descontados os devidos impostos), convites e cartazes impressos, coquetel de abertura e plotagem de um texto de curadoria e título do projeto no espaço expositivo.
Serviço
Galeria Antônio Bandeira (Rua Conde D’eu, 560, Centro - Fortaleza-CE. CEP: 60.055.070).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.