Bem Vindo

segunda-feira, 26 de julho de 2010

POLICIAL:UM CASO DE POLICIA


Francisco das Chagas de Oliveira Sousa, 37, estava há pelo menos meia hora abraçado ao corpo do filho, o adolescente Bruce Cristian de Sousa Oliveira, 14. Cristian estava morto, mas é como se o pai acreditasse que a morte é algo reversível. O menino havia sido baleado há pouco por Yuri Silveira, policial do programa Ronda do Quarteirão. O crime foi cometido no final da tarde de ontem, no cruzamento da avenida Desembargador Moreira com Padre Valdevino. Pai e filho voltavam para casa numa moto quando, segundo a Polícia Militar, teriam sido abordados por uma viatura.

Por acreditar que Francisco e Bruce parecessem suspeitos, e também porque não haviam parado a moto quando lhes fora pedido isso, o soldado Silveira, da turma de 2007 do programa e ainda em estágio probatório, disparou o tiro que atingiu a nuca de Cristian. Segundo Adriano de Oliveira, irmão de Francisco, o sobrinho sempre acompanhava o pai, que é técnico em manutenção de refrigeradores e havia saído de casa, em Maracanaú, antes do meio-dia. “Pelo horário, eles estavam voltando. Não sei se foi acidental ou proposital (o tiro que matou Cristian), não sei o que foi que houve”, fala. “Eles tiraram a vida de um inocente.”

http://opovo.uol.com.br/app/o-povo/fortaleza/2010/07/26/interna_fortaleza,2023966/tiraram-a-vida-de-um-inocente.shtml



POLICIA MILITAR:Instituição Séria que merece respeito tanto pelo os que fazem a POLICIA como pelo CIDADÃO. Infelizmente os tempos são outros...
UM PAI ENSINANDO UM OFICIO A SEU FILHO... UM POLICIAL TIRANDO VIDAS SEM PENSAR...UM FILHO TÃO PERTO DO PAI E SEPARADO DE UM MODO TRÁGICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.